Sábado, 12 de Outubro de 2024
20°

Chuvas esparsas

São Paulo, SP

Anúncio
Anime Novidades

If My Wife Becomes an Elementary School Student revela nova arte promocional

Além da arte promocional, foram revelados dois novos dubladores

09/09/2024 às 10h05
Por: Flávio Santos Fonte: Site oficial
Compartilhe:

O anime “If My Wife Becomes an Elementary School Student” revelou um novo visual promocional e adicionou dois novos dubladores ao elenco. A produção, animada pelo Studio Signpost, está prevista para estrear em outubro deste ano.

Juntando-se ao elenco estão Sachiko Kojima (Suzie Q em “Jojo’s Bizarre Adventures”) como Chika Shiraishi e Mutsuki Iwanaka (Haruki Yamauchi em “Classroom of the Elite”) como Renji Aikawa.

Confira o elenco de vozes já divulgadas:

  • Daisuke Hirakawa (Jong-In Choi em Solo Levelling) como Keisuke Niijima
  • Aoi Yuuki (Maomao em Diários de uma Apotecária) como Takae Niijima / Marika Shiraishi
  • Maiko Nomura como Mai Niijima
  • Kana Okazaki como Konomi Moriya
  • Sachiko Kojima como Chika Shiraishi 
  • Mutsuki Iwanaka como Renji Aikawa 

Sobre If my wife become an elementary school student

“If My Wife Become An Elementary School Student” é uma história criada por Yayu Murata, que foi publicada como um mangá one-shot na Weekly Manga Times em abril de 2018. A história começou a ser serializada em julho do mesmo ano. O mangá foi concluído em dezembro de 2022, com 14 volumes pela Hobunsha - o último foi publicado em março de 2023. Em janeiro de 2022, o mangá serviu de inspiração para uma série live-action.

Sinopse

O mangá tem foco em Keisuke Niijima, um homem que permanece desolado 10 anos após a morte de sua esposa Takae. Mas um dia, uma garota do ensino fundamental vai até sua casa e diz que ela é Takae, reencarnada como uma garota diferente. Agora, Keisuke está tentando recuperar o tempo perdido, enquanto Takae luta como uma aluna do ensino fundamental com a mente de uma mulher de 40 anos, tentando criar situações onde possa encontrar Keisuke.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias