Uma conferência de imprensa anunciou as últimas notícias do filme “Overlord: The Sacred Kingdom” foi revelado que o filme estreará em 20 de setembro nos cinemas em todo o Japão e, uma semana antes, em 13 de setembro, terá uma exibição antecipada no IMAX. E, além disso, confirmou que a duração do filme será mais de duas horas, prometendo uma experiência cinematográfica incrível para todos os fãs.
“Overlord: The Sacred Kingdom” — Anúncio do filme | Estreia em 20 de setembro
Também foi revelado que será realizado a primeira grande exposição de “Odoor” onde os participantes irão experimentar cenas icônicas do anime. Os atores compartilharam suas ideias e desejos para a exposição.
Embora algumas dessas ideias parecessem um desafio para o produtor, ele assegurou que haverá uma estátua em tamanho real de Ainz e seu trono, e pediu aos fãs do anime e do mangá que assistam à exposição.
Outro anúncio que tivemos na conferência foi a apresentação de novo visual promocional do filme, veja abaixo:
“Overlord: The Sacred Kingdom” — Visual Promocional | Estreia em 20 de setembro
O filme foi produzido usando a técnica de pré-escortagem, em vez da gravação vocal tradicional. Conforme o produtor, Kazufumi Kikushima, esta decisão foi tomada para aproveitar ao máximo as atuações dos atores na animação. “Estamos criando algo realmente incrível com base nas interpretações de todos”, disse o produtor. Masayuki Katou também destacou como as interpretações aprofundaram a compreensão dos personagens, incluindo Neia e Remedios.
Ao fim do evento, foram passados os primeiros oito minutos do filme. Satoshi Hino falou sobre a presença intimidante de Demiurge, enquanto Yumi Hara comentou sobre o quão rápido foi o tempo gasto durante a triagem e a essência de "Odoor". Masayuki Katou acrescentou que a cena projetada era apenas a ponta do iceberg.
Kazufumi Kikushima encerrou o evento alegando que as filmagens completas do filme serão mais de duas horas e serão uma experiência espetacular nos cinemas. Ele convidou todos os fãs para olhar para a estreia e desfrutar desta nova história que não foi contada na quarta temporada.