As informações foram obtidas em uma exibição especial de Jujutsu Kaisen que ocorreu em Tóquio, no Japão. Gege Akutami respondeu diversas perguntas acerca do mangá.
Quando perguntado se tinha alguma ideia geral sobre o Jogo do Abate (arco anterior) antes de escrevê-lo, Akutami respondeu da seguinte forma:
“Eu pensei nele como uma espécie de muleta para nos levar ao arco final (Shinjuku Showdown). Eu já havia decidido o que tinha que acontecer (como os personagens e colônias), mas eu mantive cada segmento de colônias contidos para que cada um pudesse ter seu próprio volume e tentei fazer de todos eles o mais incrível possível.”
A exibição de Jujutsu Kaisen também contou com mais de 4,400 páginas de manuscritos e 3,000 rascunhos. Fãs puderam conferir protótipos e contos da série.
Mesmo com o mangá acabando este ano, o anime de Jujutsu Kaisen provavelmente retornará em 2025. Não se sabe se o próximo arco, Jogo do Abate, será adaptado como filme ou série.
Confira o teaser divulgado ano passado:
Jujutsu Kaisen é uma jornada épica que começa com Yuji Itadori, um estudante colegial comum que tem sua vida transformada após um encontro fatídico com o sobrenatural. Quando Yuji acidentalmente liberta uma terrível maldição contida em um artefato amaldiçoado, ele se vê imerso em um mundo de trevas e perigo.