Terça, 03 de Dezembro de 2024
22°

Tempo nublado

São Paulo, SP

Anúncio
Mangá Autor

Autor de Fire Force chama criadora de Gachiakuta sua “sucessora legítima”

“Se você gosta de meus mangás, deve gostar desse também”, disse Ohkubo

10/07/2024 às 21h18 Atualizada em 10/07/2024 às 21h35
Por: Lua Fonte: Anime Corner
Compartilhe:

GACHIAKUTA, que começou a ser serializado em Fevereiro de 2022, finalmente teve uma adaptação para anime confirmada.

Na altura, Atsushi Ohkubo (criador de Fire Force e Soul Eater) disse o seguinte:

“Uma nova série por Kei Urana começou na Weekly Shonen Magazine! Ela é uma pessoa que ama Soul Eater desde criança! Urana é a minha sucessora legítima que já me superou!! Se você gosta de meus mangás, você definitivamente deve gostar desse também! Dê uma olhada, é realmente bom! Fui superado! Maravilhoso!”

Kei Urana trabalhou como assistente de Atsushi Ohkubo em Fire Force, e a inspiração em GACHIAKUTA é evidente. A serialização do mangá de Urana também começou uma semana antes do final de Fire Force, como se realmente carregasse a tocha passada por Ohkubo.

O anime de Fire Force já está com a terceira temporada em andamento, enquanto Soul Eater comemora 20 anos de lançamento este ano.

Sobre GACHIAKUTA

O mangá GACHIAKUTA já conta com mais de 100 capítulos e sua versão em inglês está sendo publicada pela Kodansha USA.

Sinopse

Rudo vive nas favelas de uma cidade flutuante, onde os pobres sobrevivem nas sombras dos ricos, que levam uma vida luxuosa, simplesmente jogando seu lixo pela para o lado, no abismo. Então, um dia, ele é falsamente acusado de assassinato, e sua condenação injusta leva a uma punição inimaginável—o exílio para fora da borda, junto com o resto do lixo. Na superfície, o lixo descartado pela humanidade gerou monstros ferozes, e se Rudo quiser ter alguma esperança de descobrir a verdade e buscar vingança contra aqueles que o lançaram no Inferno, ele terá que dominar um novo poder e se juntar a um grupo conhecido como os Cleaners, que combatem as enormes feras de lixo do Fosso!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias