Yuki Watanabe, produtor da Pony Canyon, revelou em um painel de "Chained Soldier" na Anime Expo 2024 que o estúdio Passione (Mieruko-chan) assumirá a produção da segunda temporada do anime, antes produzido pela Seven Arcs (Tonikaku Kawaii).
Segundo a HIDEVE, ao anunciar a mudança, o produtor não justificou e apenas comentou que o novo estúdio "desenha personagens muito bem", sem revelar mais detalhes da equipe do projeto — o qual ainda não tem previsão de estreia.
Imagem: Shueisha/Divulgação
"Chained Soldier" é um mangá escrito por Takahiro, autor de "Akame ga Kill!", e ilustrado por Youhei Takemura que é serializado desde 2019, no site Shonen Jump+. Atualmente, ele possui 16 volumes, que não são publicados no Brasil.
A adaptação em anime da história escrita por Takahiro estreou em 4 de janeiro, sob a produção do estúdio Seven Arcs (Tonikaku Kawaii) e direção de Gorou Kuji. Ela foi transmitida no ocidente pelo serviço de streaming HIDIVE, que não está disponível no Brasil.
Quando as entradas para uma dimensão diferente conhecida como “Mato” surgem em todo o Japão, um novo recurso conhecido como “Peaches” que confere habilidades únicas apenas às mulheres é descoberto. No entanto, monstros perigosos chamados “Yomotsu Shuuki” também vagam pelo Mato e têm sido responsáveis por vários desastres desde então. Para combatê-los, o governo formou o Corpo Anti-demônio, um grupo de elite de mulheres que recebeu o poder dos Peaches.
Um dia, um estudante do ensino médio chamado Yuuki Wakura estava voltando da escola para casa quando de repente se perde na entrada de Mato. Quando ele pede ajuda, ele é imediatamente resgatado por Kyouka Uzen, a chefe da Sétima Unidade do Corpo Anti-demônio. Reconhecendo seu potencial, ao mesmo tempo que precisa dele para tornar seu poder de Peach mais eficaz, ela pede que Yuuki se junte ao Corpo Anti-demônio se tornando o escravo de Kyouka, uma posição que ele pode achar mais agradável do que ele inicialmente teria pensado …