Neste sábado (6), durante a Anime Expo 2024, a Crunchyroll anunciou uma nova sequência de "Black Butler" para 2025, com transmissão confirmada no serviço de streamimg.
A sequência, intitulada "Black Butler -Emerald Witch Arc-", manterá o estúdio CloverWorks (The Promised Neverland) na produção e Kenjirou Okada (March comes in like a lion) como diretor. Além disso, Daisuke Ono (Attack on Titan) retornará como Sebastian Michaelis e Maaya Sakamoto (Demon Slayer) como Ciel Phantomhive.
"Black Butler" é um mangá escrito e ilustrado por Yana Toboso que é serializado desde 2006. Atualmente, a obra possui 34 volumes, os quais são publicados no Brasil pela Panini.
A animação baseada na história escrita por Toboso foi ao ar em 2008, sob a produção do estúdio A-1 Picutres (Sword Art Online) e direção de Toshiya Shinohara. (Nagi-Asu: A Lull in the Sea). O anime fez sucesso e, com isso, continuou recebendo continuações produzidas pelo estúdio, incluindo um anime para TV, alguns OVAs e um filme em 2017. No entanto, com o lançamento de "Kuroshitsuji: Kishuku Gakkou-hen" em 2024, trocou para a CloverWorks.
Na Crunchyroll, todos os episódios da série podem ser encontrados na Crunchyroll com legendas em português, mas somentos as duas primeiras temporadas e os OVAs estão com uma dublagem brasileira.
Em meio à elite britânica, o Weston College desafia a supervisão do governo. Assim, quando os alunos desaparecem - incluindo o filho do primo da Rainha Vitória - Sua Majestade envia seu cão de guarda Ciel Phantomhive para investigar. Com seu fiel mordomo demônio, Sebastian, Ciel precisa navegar pela traiçoeira política da escola e se infiltrar entre os monitores exemplares de Weston, os P4, se quiser desvendar os mistérios que envolvem essa instituição.