A segunda temporada de "Oshi no Ko" foi cadastrada nos servidores da Netflix e deve chegar em breve no serviço de streaming, segundo uma postagem feita na tarde da quarta-fera (3), pelo Portal Netflix BR — um perfil no X conhecido por divulgar informações prévias sobre a Netflix.
A página já havia afirmado no final de maio que a primeira temporada seria adicionada no catálogo do serviço de streaming. No entanto, assim como a informação sobre a sequência, o rumor ainda não foi confirmado oficialmente.
Imagem: Shueisha/Divulgação
A segunda temporada do anime, que estreou em 3 de julho, está sendo produzida pelo estúdio Doga Kobo (Monthly Girls' Nozaki-kun) e dirigido por Daisuke Hiramaki (WATATEN!), com Ciao Nekotomi (Wasteful Days of High School Girls) e Kuniyasu Nishina como assistentes. No ocidente, ela é transmitida pelo serviço de streaming HIDIVE, que não está disponível no Brasil.
"Oshi no Ko" é um mangá escrito por Aka Akasaka, autor de "Kaguya-sama: Love is War", e ilustrado por Mengo Yokoyari, criadora de "Kuzu no Honkai", que é serializado desde abril de 2020. Atualmente, a obra possui 14 volumes, os quais são publicados pela Panini no Brasil, com o título "Oshi no Ko: Minha Estrela Preferida".
A história escrita por Akasaka recebeu um adaptação em anime que estreou em abril de 2023, sob a produção do estúdio Doga Kobo (Monthly Girls' Nozaki-kun) e direção de Daisuke Hiramaki (WATATEN!), que teve Ciao Nekotomi (Wasteful Days of High School Girls) como assistente. A animação não está disponível oficialmente no Brasil.
Na trama, o médico Goro Amemiya está responsável pelo parto em segredo da idol Ai Hoshino. Um grande fã dela, pouco antes do nascimento, o médico acaba assassinado por um stalker da celebridade, e acaba reincarnando, com todas as memórias, como um dos filhos, junto com uma antiga paciente, Sarina Tenjouji, agora chamados, respectivamente, Aquamarine Hoshino e Ruby Hoshino.