Segunda, 20 de Janeiro de 2025
28°

Tempo limpo

São Paulo, SP

Anúncio
Anime Streaming

The Dangers in My Heart pode ser adicionado ao catálogo da Netflix

Anime não está disponível oficinal no Brasil

04/07/2024 às 14h57 Atualizada em 04/07/2024 às 16h23
Por: Giovanne Alcântara Fonte: Portal Netflix
Compartilhe:

O Portal Netflix BR, um perfil conhecido por divulgar informações prévias sobre a Netflix, revelou, na tarde da quarta-fera (3), que a adaptação em anime de "The Dangers in My Heart" chegará ao catálogo do serviço de streaming em breve.

A página também afirmou que não há chances de ter uma dublagem em português da animação. No entanto, essas informações são apenas rumores e ainda não foram confirmados oficialmente.

Poster do anime Imagem: Divulgação/Akita Shoten

Sobre The Dangers in My Heart

"The Dangers in My Heart" é um mangá escrito e ilustrado por Norio Sakurai que começou a ser serialzado em março de 2018. Atualmente, ele possui 10 volumes já lançados, os quais não são publicados no Brasil.

A história escrita por Norio recebeu uma animação na temporada de primavera de 2023. O anime foi produzido pelo estúdio Shin-Ei Animation (Karakai Jouzu no Takagi-san) e dirigido por Hiroaki Akagi (Karakai Jouzu no Takagi-san), que também trabalharam em uma segunda temporada lançada em 2024.

Todos os episódios das adaptações em anime foram transmitidos pela HIDIVE, que não está disponível no Brasil.

Sinopse

Fascinado por assassinatos e todas as coisas macabras, Kyoutarou sonha acordado em realizar suas fantasias distorcidas com seus desavisados ​​​​colegas de classe - mas um encontro com Anna Yamada, a linda ídolo da classe, acende uma faísca na escuridão de seu coração. É uma história clássica de um garoto anti-social que se apaixona por uma garota popular, mas nenhum dos dois é quem parece ser à primeira vista. Será que Kyoutarou e Anna desafiarão as expectativas um do outro - e de si mesmos?

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias