Terça, 03 de Dezembro de 2024
22°

Tempo nublado

São Paulo, SP

Anúncio
Anime Abertura

Oshi no Ko: confira a abertura e o encerramento da segunda temporada

Sequência estreou nesta quarta-feira

03/07/2024 às 13h50
Por: Giovanne Alcântara Fonte: Redes sociais da oba
Compartilhe:

Com a estreia da segunda temporada de "Oshi no Ko", foi divulgado, nesta quarta-feira (3), a abertura e o encerramento da sequência nas redes sociais do anime.

"Fatale" é o nome da música de abertura interpretada por GEMN, e “Burning”, da banda Hitsujibungaku, é o tema de encerramento. Confira os dois vídeos abaixo, respectivamente.

A segunda temporada do anime está sendo produzida pelo estúdio Doga Kobo (Monthly Girls' Nozaki-kun) e dirigido por Daisuke Hiramaki (WATATEN!), com Ciao Nekotomi (Wasteful Days of High School Girls) e Kuniyasu Nishina como assistentes. No ocidente, ela é transmitida pelo serrviço de streaming HIDIVE, que não está disponível no Brasil.

Sobre Oshi no Ko

"Oshi no Ko" é um mangá escrito por Aka Akasaka, autor de "Kaguya-sama: Love is War", e ilustrado por Mengo Yokoyari, criadora de "Kuzu no Honkai", que é serializado desde abril de 2020. Atualmente, a obra possui 14 volumes, os quais são publicados pela Panini no Brasil, com o título "Oshi no Ko: Minha Estrela Preferida".

A história escrita por Akasaka recebeu um adaptação em anime que estreou em abril de 2023, sob a produção do estúdio Doga Kobo (Monthly Girls' Nozaki-kun) e direção de Daisuke Hiramaki (WATATEN!), que teve Ciao Nekotomi (Wasteful Days of High School Girls) como assistente. A animação não está disponível oficialmente no Brasil.

Sinopse

Na trama, o médico Goro Amemiya está responsável pelo parto em segredo da idol Ai Hoshino. Um grande fã dela, pouco antes do nascimento, o médico acaba assassinado por um stalker da celebridade, e acaba reincarnando, com todas as memórias, como um dos filhos, junto com uma antiga paciente, Sarina Tenjouji, agora chamados, respectivamente, Aquamarine Hoshino e Ruby Hoshino.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias