Um trailer foi publicado nas redes sociais de "Demon Slayer" para anunciar que o arco "Castelo Infinito" será adaptado em uma trilogia de filmes, após a transmissão do último episódio da quarta temporada do anime hoje (30).
A Crunchyroll também já confirmou que, junto com a Sony Pictures Entertainment, vai distribuir a trilogia de filmes em cinemas de todo o mundo, exceto em alguns territórios na Ásia e Japão.
O anúncio, no entanto, não revela quando os longas estrearão e apenas confirma que a Ufotable (Fate/Zero) continua sendo o estúdio responsável pela produção.
Imagem: Shueisha/Divulagação
"Demon Slayer" é um mangá escrito e ilustrado por Koyoharu Gotouge que começou a ser serializado em fevereiro de 2016 e foi finalizado em maio de 2020, com 23 volumes. No Brasil, a obra é publicada pela Panini.
A primeira adaptação em anime da história escrita Goutouge foi o ar em 2019, com o Ufotable na produção. A animação fez tanto sucesso que o estúdio não só produziu mais duas sequências para TV, como também o longa "Demon Slayer -Kimetsu no Yaiba- The Movie: Mugen Train". O filme quebrou diversos recordes em seu período de exibição e posteriomente foi exibido na televisão em capítulos.
Todos os episódios podem ser encontrados na Netflix e na Crunchyroll com legendas e dublagem em português — exceto a quarta temporada, que vai receber sua versão dublada em 30 de junho na Crunchyroll.
Japão, era Taisho. Tanjiro, um bondoso jovem que ganha a vida vendendo carvão, descobre que sua família foi massacrada por um demônio. E pra piorar, Nezuko, sua irmã mais nova e única sobrevivente, também foi transformada num demônio. Arrasado com esta sombria realidade, Tanjiro decide se tornar um matador de demônios para fazer sua irmã voltar a ser humana, e para matar o demônio que matou sua família. Um triste conto sobre dois irmãos, onde os destinos dos humanos e dos demônios se entrelaçam, começa agora.