Sábado, 12 de Outubro de 2024
20°

Chuvas esparsas

São Paulo, SP

Anúncio
Anime Novas informações

Giji Harem recebe um novo trailer e arte promocional

Também foram revelados detalhes sobre a equipe de produção

17/06/2024 às 18h28
Por: Flávio Santos Fonte: Anime Corner; Crunchyroll
Compartilhe:

O anime de Giji Harem (Pseudo Harem) recebeu uma série de novidades na última semana. Com estreia revelada para o dia 4 de julho, a série divulgou um novo trailer, uma nova arte promocional e detalhes sobre a equipe responsável pela produção.

Confira o trailer abaixo:

A história é uma comédia romântica que narra o amor entre Eiji Kitahama, um aluno do segundo ano do ensino médio que sonha em ter um harém como nos mangás e faz parte do clube de drama, e Rin Nanakura, uma aluna do primeiro ano que participa do clube de teatro e desempenhará o papel de "harém" nessa relação - tudo isso para chamar a atenção do senpai. 

O elenco principal de vozes conta com Nobuhiko Okamoto (Katsuki Makugou em My Hero Academia) como Eiji Kitahama, Saori Hayami (Rachel em Tower of God) como Rin Nanakura. O trailer revelou o encerramento, chamado de “Adlib”, interpretado pela Saori Hayami. As novas vozes reveladas para o elenco incluem:

  • Junichi Suwabe como Motokuni Nakayama
  • Koji Yusa como Tsuguto Iwata
  • Maria Abo como Megu
  • Minako Sato como Kiri Shirasawa

Giji pseudo Harém Anime Visual

O anime está sendo produzido pelo Studio NOMAD (Bungou Stray Dogs Wan!), sob direção de Toshihiro Kikuchi. O roteiro está sob supervisão Yuki Kakihara e conta com Yoshihisa Sato como designer de personagens. O tema de abertura do anime é “Blouse”, interpretada pela banda GOHOBI.

A obra original é escrita e ilustrada por Yu Saito e começou a ser publicada no Twitter, sendo lançada na plataforma de junho de 2019 até março de 2021. A série também é publicada pela revista Shonen Sunday desde janeiro de 2019.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias