Sábado, 12 de Outubro de 2024
20°

Chuvas esparsas

São Paulo, SP

Anúncio
Anime Anúncio

Anime de Sakamoto Days é oficialmente anunciado

Visuais, poster e primeiro teaser da animação foram divulgados

27/05/2024 às 10h27
Por: Luis Felipe Medeiros Fonte: Cruchyroll, Anime Corner
Compartilhe:

A tão aguardada adaptação em anime do mangá “Sakamoto Days”, de Yuto Suzuki, teve seu primeiro anúncio oficial na data de hoje, 27 de maio. O anúncio trouxe consigo um poster, algumas imagens conceituais da animação, o primeiro teaser e informações sobre membros da equipe de produção, além da informação de que o anime estreará em janeiro de 2025.  

O anime terá na direção Masaki Watanabe (Bartender), na composição de série Taku Kishimoto (BLUELOCK: Episode Nagi) e no design de personagens Yo Moriyama (Bubble). Além disso, quem dará voz ao protagonista Taro Sakamoto será Tomokazu Sugita (Gyoumei Himejima em Demon Slayer, Escano em Nanatsu no Taizai, e Rudeus Greyrat em Mushoku Tensei). A produção do anime ficará a cargo do estúdio TMS Entertainment (Dr. Stone, Megalo Box, Fruits Basket de 2019).

Vale lembrar que já havia um burburinho recente sobre o anime, uma vez que há alguns dias atrás um relatório de licenciamentos da Netflix acidentalmente revelou informações sobre um anime de “Sakamoto Days” como um dos próximos lançamentos no catálogo do streaming.

Sinopse

Taro Sakamoto é um assassino lendário, o melhor de todos, temido por todos os gângsteres, adorado por seus pares. Mas um belo dia… ele se apaixona! Aposentadoria, casamento, paternidade… e ganho de peso. Sakamoto agora é dono de uma pequena mercearia de bairro e passa dias felizes com sua família. Mas quando seu passado o alcança na forma de Shin, um jovem assassino telepático, Sakamoto retorna ao serviço… e apesar de sua aparência, ele ainda é o mesmo de sempre quando entra em ação!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias