O The Hollywood Reporter revelou na última sexta-feira (12) que o roteiro do filme live action de "One Punch Man" está sendo reescrito por Dan Harmon e Heather Anne Campbell — o co-criador e a roteirista de "Rick and Morty", respectivamente.
Além de confirmar que Scott Rosenberg e Jeff Pinkner (Venom) estão deixando o cargo de roteiristas, foi confirmado que Justin Lin (Velozes e Furiosos) se mantém no cargo de diretor no longa produzido pela Sony e Arad Productions, que ainda não tem previsão e lançamento.
A notícia, no entanto, não revela o motivo por trás da substituição.
Imagem: Shueisha/Divulgação
"One Punch Man" é um mangá escrito por ONE e ilustrado por Yuusuke Murata que é serializado desde 2012. Atualmente, a obra possui 30 volumes, os quais são publicados pela Panini Brasil.
A primeira adaptação em anime da história escrita por ONE foi ao ar em 2015, sob a produção do estúdio MADHOUSE (Frieren e a Jornada para o Além) e direção de Shingo Natsume (Sonny Boy). Já a sua sequência foi produzida pela J.C STAFF, dirgida por Chikara Sakurai (Magimoji Rurumo) e transmitida em 2019.
Todos os episódios da série podem ser encontrados na Netflix com legendas e dublagem português.
Saitama é um cara que virou herói por diversão. Depois de realizar um "treino especial" por três anos, ele ficou tão poderoso que consegue derrotar qualquer oponente com um único soco. Agora, ao lado de Genos, seu fiel discípulo ciborgue, Saitama está pronto para encarar seus deveres como herói profissional da Associação de Heróis. Contudo, monstros têm aparecido com frequência cada vez maior, o que confirma as profecias da Grande Vidente Madame Shibabawa sobre o fim da Terra. E em meio a toda essa crise, surge Garou, o "caçador de herois."