Parasyte: The Grey, nova adaptação do mangá Parasyte, fez sua estreia hoje (05 de Abril) na Netflix Brasil. A série se trata de uma produção sul-coreana e possui grandes chances de logo entrar para o top 10 do streaming.
INSPIRAÇÃO
A nova série da Netflix foi baseada no mangá Parasyte, do autor japonês Hitoshi Iwaaki. Entretando, a história da série se diverge um pouco quanto a história original, podendo ser uma nova realidade para quem tem ciência do trabalho do escritor.
"Parasyte foi criado para aqueles que eram apaixonados por mangá e animação. Ter a oportunidade de construir em cima disso e criar algo novo não é somente uma grande honra, mas também um sonho que se torna realidade", afirma Hitoshi Iwaaki, durante uma entrevista para a Netflix.
ADAPTAÇÃO
A nova série Parasyte: The Grey, não é a primeira adapção já criada do mangá. Ainda houve dois filmes anteriores, lançados em 2014 e 2015, do diretor Takashi Yamazaki. Porém, não foi tão apreciado na época de seu lançamento.
SINOPSE
Parasitas não identificados dominam os corpos humanos de forma violenta e ganham cada vez mais poder. Agora, a humanidade precisa combater essa crescente ameaça.