Terça, 03 de Dezembro de 2024
22°

Tempo nublado

São Paulo, SP

Anúncio
Anime Filme

Data de estreia da segunda parte de Sengoku Youko é marcada para julho deste ano

Segundo cover se Sengoku Youko recebe data de estreia para julho deste ano.

04/04/2024 às 12h16 Atualizada em 04/04/2024 às 22h23
Por: Yuri Moreira
Compartilhe:

O anime Sengoku Youko encerrou a sua primeira temporada ontem (3 de Abril), após a transmissão do 13° episódio pela Crunchyroll, com isso, surgiu uma nova data de retorno para julho.

A adaptação será feita pelo estúdio WHITE FOX (Steins; Gate, Re:Zero), como já anunciada anteriormente, irá durar três anos este processo. 

O segundo e terceiro ano de Sengoku Youro serão direcionados para a adaptação do arco The Chaos of a Thousand Demons. 

PRODUÇÃO 

Atualmente, Kagetsu Aizawa está dirigindo o anime, juntamente com Jukki Hanada na composição da série. Yosuke Okuda é o designer de personagens e Evan Call será o responsável por compor a música. As músicas-tema do primeiro cour foram "Hibana", de MindaRyn e "Yuuyami", de KEIKO.

ADAPTAÇÃO 

O anime será responsável por adaptar o mangá de Sengoku Youko, este foi exibido no Montlhy Comic Blade de Mag Gardens entre 2007 até 2014, e depois através da plataforma web Comic Balde, de 2014 até 2016. Essa mudança de editora se teve devido a descontinuação da publicação da revista. O mangá conta com um total de 100 capítulos e 17 volumes.

SINOPSE

Caso tenha interesse em conhecer mais sobre a trama, segue a sinopse distribuída pela Crunchyroll: "O mundo está dividido em duas facções: humanos e monstros chamados katawara. Apesar de ser uma katawara, Tama ama os humanos e jura protegê-los do mal, mesmo que isso signifique lutar contra a sua própria espécie. O seu irmão Jinka, no entanto, odeia humanos, apesar de ser um. Os irmãos juntam-se a um espadachim covarde chamado Shinsuke, que quer aprender como se tornar forte."

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias