Sábado, 12 de Outubro de 2024
20°

Chuvas esparsas

São Paulo, SP

Anúncio
Comunidade Polêmica

Novo anime anunciado pela Mappa causa polêmica na comunidade

Estúdio anunciou anime com protagonista animadora "escravizando" seus funcionários

03/04/2024 às 20h40 Atualizada em 03/04/2024 às 20h43
Por: Alexandre Santos Fonte: Somos Kudasai, X
Compartilhe:

O estúdio MAPPA, responsável por animes como "Jujutsu Kaisen", "Attack on Titan:The Final Season" e "Chainsaw Man", recentemente anunciou o seu novo projeto original intitulado "ZENSHU", ao qual gerou bastante polêmica entre a comunidade por sua história e personagem principal devido a hipocrisia da empresa.

Nos últimos meses, a MAPPA vêm sendo alvo de diversas controvérsias graças a várias reclamações públicas de alguns de seus animadores e funcionários nas redes sociais, citando as condições de trabalho duvidosas e péssimos cronogramas de entrega, que acabou afetando na saúde dessas pessoas e na entrega final dos animes, o qual por consequência acabou sendo repercutido pela comunidade.

Porém, a repercussão negativa com relação ao estúdio ressurgiu após o lançamento do trailer de "ZENSHU", que acompanha a personagem Natsuko HIrose após se formar no ensino médio e começar a trabalhar como animadora. Seu grande talento permite com que ela suba na carreira rapidamente até se tornar diretora em um filme de comédia romântica sobre o primeiro amor.

No entanto, como Natsuko nunca soube o que é amor, ela se esforça para entender o conceito e criar uma boa história, atrasando a produção de sua suposta obra-prima. Porém, no trailer lançado, a personagem aparece ordenando bruscamente seus funcionários, sem fornecer orientações ou orientações.

E é com relação ao emprego da protagonista que está a polêmica, já que é irônico pensar que um estúdio conhecido nos últimos anos por colocar animadores até a exaustão trabalhando em suas obras, está produzindo algo exatamente sobre isso.

 

 

 

 

Confira o trailer do anime abaixo:


MAPPA / Divulgação

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias