A adaptação em live action de "Teasing Master Takagi-san", que estreia em 31 de maio no Japão, teve um novo trailer, anúncio para TV e postêr divulgados hoje (18), em suas redes sociais.
Nesse novos materias promocionais, nos é apresentado um pouco mais da história orignal do filme, a qual se passará 10 anos depois dos acontecimentos do mangá.
O longa foi dirigido por Rikiya Imaizumi (Meu Nome é Chihiro), roterizado por Tomoki Kanazawa (Sakaban) e Jun Hagimori (Sakaban) e teve sua trilha sonora composta por Takashi Ohmama (Mobile Suit Gundam: The Witch from Mercury). Já no elenco, Fumiya Takahashi (Kamen Raidâ Zerowan) foi escalado para ser o Nishikata e Mei Nagano (Office Royale) a Takagi.
"Karakai Jouzu no Takagi-san" é um mangá escrito e ilustrado por Souichirou Yamamoto que foi publicao entre 2012 e 2023. A obra foi finalizada com 20 volumes, que são publicados no Brasil pela Panini, com o título de "Takagi - A Mestra das Pegadinhas".
A trama escrita por Yamomoto recebeu três adaptações em anime um filme porduzidos pelo estúdio Shin-Ei Animation (The Dangers in My Heart) e dirigidos por Hiroaki Akagi (The Dangers in My Heart). No entanto, somente a primeira temporada e a segunda podem ser assitidas oficialmente no nosso país, por meio da Crucnhyroll (legendado) e Netflix (dublado e legendado), respectivamente.
Em 26 de março a obra também está recebendo uma série em live action. Ela vai adaptar a história original e será transmitida pela Netflix mundialmente.
Uma escola secundária em uma determinada ilha. Nishikata, é um menino que é provocado por Takagi-san, uma garota sentada ao lado dele. Mesmo que ele tente bolar um plano para se vingar dela, ela sempre vê através dele e ele falha. Os dois passam os dias assim, mas acabam se separando...
10 anos depois, Takagi-san voltou à ilha! Nishikata que está lutando como professor de educação física em em sua antiga escola quando, de repente, ela aparece como estagiária! Quando os dois se reencontram pela primeira vez em 10 anos, o tempo parado e os dias estagnados de “provocações” começam a se mover novamente.