Ryu Nakayama, diretor de 'Chainsaw Man', anunciou hoje (6), em suas redes sociais, a fundação do seu próprio estúdio de animação, chamado Andraft.
Em seu anúncio, Nakayama comentou que o objetivo é estabelecer um melhor sistema de produção de animação e entregar trabalhos de alta qualidade para o mundo. Além disso, é dito no site oficial do Andraft que a empresa quer estabelecer um ambiente onde todos consigam assumir diversos desafios e manter o ímpeto sem que fiquem presos a conceitos já existentes.
O primeiro projeto do estúdio, que consiste em um trailer para a parceria entre o jogo 'Cardfight!! Vanguard' e a agência de vtuber Vspo, também foi divulgado junto da revelação.
Uma sequência da adaptação em anime de 'Chainsaw Man' em formato de filme está sendo produzido pelo estúdio MAPPA (Jujutsu Kaisen). No entanto, não foi dada nenhuma informação sobre o diretor do projeto e, com a fundação do Andraft, é improvavel que Ryu Nakayama continue no cargo.
'Chainsaw Man' é um mangá escrito e ilustrado por Tatsuki Fujimoto que é sereializado desde 2018. Atualmente, ele possui 16 volumes, que são publicados no Brasil pela Panini, disponíveis no Japão.
A adaptação em anime da história escrita por Fujimoto foi transmitida em 2022 pela Crunchyroll com legendas e dublagem em diversas linguas, sendo uma delas o português brasileiro.
Denji é um adolescente que mora com Pochita, o Demônio da Motosserra. Por conta das dívidas que herdou de seu pai, ele vive na miséria, exterminando outros demônios com Pochita para pagar as contas. Até que, um dia, Denji é traído e morre. Em seus últimos momentos de consciência, ele firma um contrato com Pochita e renasce como o Homem-Motosserra - um humano com coração de demônio.