A 2ª temporada de "Jujutsu Kaisen" chegou ao fim nessa quinta-feira (28) e, com isso, foi anunciado uma sequência do anime que adaptará o arco do Jogo do Abate.
Nenhuma informação sobre a data da estreia ou a equipe de produção foi revelada, mas um pequeno teaser foi publicado nas redes sociais da obra. Confira:
"Jujutsu Kaisen" é um mangá escrito e ilustrado por Gege Akutami que é serializado desde de 2018 na Weekly Shonen Jump. A obra, que é publicada no Brasil pela Panini, possui 25 volumes disponíveis no Japão.
A primeira temporada da adaptação em anime da história escrita por Akutami estreou em outubro de 2020, sob a produção do estúdio MAPPA (Jigokuraku) e direção de Seong-Hu Park (GARO -VANISHING LINE-) e Yui Umemoto, o diretor assistente. Já a segunda temporada, também produzida pelo MAPPA, foi dirigida por Shouta Goshozono, com Ryouta Aikei como assistente, e ao ar em julho de 2023.
O estúdio e os diretores da animação de 2020 também participaram da produção de "Jujutsu Kaisen 0", uma adaptação em formato de filme do volume 0 da obra original que estreou nos cinemas japoneses em dezembro de 2024.
A segunda temporada, que está recebendo sua dublagem, teve o seu último episódio transmitido hoje pela Crunchyroll, com legendas, enquanto tanto a sua prequela quanto o longa já estão totalmente legendados e dublados em português no canal de streaming .
Sofrimento, arrependimento, vergonha: os sentimentos negativos dos humanos tornam-se Maldições, causando terríveis acidentes que podem levar até mesmo à morte. E pra piorar, Maldições só podem ser exorcizadas por outras Maldições. Certo dia, para salvar amigos que estavam sendo atacados por Maldições, Yuji Itadori engole o dedo do Ryomen-Sukuna, absorvendo sua Maldição. Ele então decide se matricular no Colégio Técnico de Feitiçaria de Tóquio, uma organização que combate as Maldições... e assim começa a heróica lenda do garoto que tornou-se uma Maldição para exorcizar uma Maldição.