Sábado, 12 de Outubro de 2024
20°

Chuvas esparsas

São Paulo, SP

Anúncio
Dublagem Anime

Delicious in Dungeon terá dublagem simultânea na Netflix

Versão dublada já estreia em 4 janeiro

22/12/2023 às 20h35 Atualizada em 30/03/2024 às 18h01
Por: Giovanne Alcântara Fonte: TheOASG; Kadokawa
Compartilhe:

Na última quinta-feira (21), a Kadokawa divulgou, por meio de um comunicado, para quais línguas "Delicious in Dungeon" será traduzido, revelando que o anime será transmitido com legendas e dublagem simultânea em português na Netflix, a partir de 4 de janeiro, data de estreia do anime.

O anúncio não trouxe nenhuma informação sobre a equipe por trás da dublagem brasileira.

Sobre Delicious in Dungeon

"Delicious in Dungeon" é um mangá escrito e ilustrado por Ryouko Kui que foi serializado entre fevereiro de 2014 e setembro de 2023. A obra foi finalizada com 14 volumes, que começarão a ser publicados no Brasil, em 2024, pela Panini.

A adaptação em anime da história escrita por Kui está sendo produizida pelo estúdio Trigger (Kill la Kill) e dirigida por Yoshihiro Miyajima. Kentarou Kumagai (THE GOD OF HIGHSCHOOL), Sayaka Senbongi (BEASTARS), Hiroshi Naka (One Piece) e Asuna Tomari (Heaven’s Design Team) dublarão, respectivamente,  Laois Thorden, Marcille Donato, Senshi e Chilchuck Tims, personagens principais.

Sinopse

Quando o jovem aventureiro Laios e sua companhia são atacados e espancados por um dragão nas profundezas de uma masmorra, o grupo perde todo o seu dinheiro e provisões... e um membro! Eles estão ansiosos para voltar e salvá-la, mas há apenas um problema: se eles partirem sem comida ou dinheiro, certamente morrerão de fome no caminho! Mas Laios tem uma ideia brilhante: “Vamos comer os monstros!” Slimes, basiliscos e até dragões... ninguém está a salvo do apetite desses gourmands rastejantes de masmorras!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias